O talentoso lateral-esquerdo moçambicano, Bruno Langa, concedeu uma entrevista à rádio Almería (do seu clube), onde contou sobre a sua trajetória até chegar a equipa “rojiblanca” e as dificuldades que teve que passar na sua infância.

Como foi a tua infância?
“Eu vivi num bairro muito humilde, em uma cabana onde não havia luz nem água e entre outras coisas. Tínhamos que ir muito longe para carregar muitas garrafas de água para podermos viver. Minha mãe sempre cuidou de mim e dos meus cinco irmãos. Lembro-me disso. Com o dinheiro dela, minha mãe conseguiu me comprar umas chuteiras de segunda mão para lutar para ser jogador de futebol. Naquele bairro éramos humildes, mas ajudávamo-nos em tudo o que podíamos. Estou aqui, no campeonato espanhol, graças a muitas pessoas e principalmente por causa dos meus irmãos e da minha mãe.” referiu Bruno Langa.
No último Domingo (18), Bruno Langa somou a sua primeira titularidade com o Almería, o moçambicano fez um grande jogo fazendo cortes extraordinários que poderiam ter dado a primeira vitória ao clube nesta temporada. Bruno Langa foi o quarto melhor jogador do duelo.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
