O Chelsea anunciou esta quarta-feira(07), a saída de Thomas Tuchel do comando técnico da equipa. O clube avança com a saída do alemão depois da derrota frente ao Dínamo Zagreb na primeira jornada da Liga dos Campeões (0-1). Na Premier League, o Chelsea é 6.º com duas derrotas em seis jogos.
Em nome de todos no Chelsea, o clube gostaria de registar gratidão para com Thomas Tuchel e a sua equipa por todos os esforços durante o tempo no clube. Thomas terá, com devido direito, um lugar na história do Chelsea depois de vencer a Liga dos Campeões, a Supertaça e o Mundial de Clubes” escreveram os blues.
O novo grupo de proprietários completa 100 dias desde a tomada de posse, continua o trabalho para levar o clube adiante, e os novos proprietários acreditam que é o momento certo para fazer esta transição.
A equipa técnica [interna] do Chelsea vai encarregar-se dos treinos e da preparação dos próximos jogos, à medida que o clube se movimenta para nomear um novo técnico, refere uma nota do Chelsea.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!