BLACK BULLS VS FERROVIÁRIO DA BEIRA SERÁ IMPRÓPRIO PARA CARDÍACOS

O último duelo da 18ª jornada do Moçambola 2023 será carregado de emoções, pelo que é impróprio para cardíacos. No fecho da ronda, na segunda-feira(26), teremos o duelo entre o Ferroviário da Beira, primeiro classificado com 32 pontos, e o segundo colocado, a Associação Black Bulls com 28 pontos e menos um jogo.

O duelo terá lugar no Complexo Desportivo de Tchumene, a partir das 14:30. Este desafio, poderá, de alguma forma, definir quem será o vencedor desta edição do campeonato nacional da primeira divisão. Caso os “touros” de Tchumene vençam os “locomotivas” do Chiveve, e depois consigam vencer o jogo em atraso com a União Desportiva do Songo, poderão assumir novamente a liderança do certame e por conseguinte próximos do segundo título no Moçambola.

Contudo, esta não será uma tarefa fácil, porque os “pupilos” de Hélder Duarte, estão em boa forma.

A cereja no topo do bolo, é o facto deste duelo opor os portugueses Hélder Duarte e Inácio Soares que trabalharam juntos na Black Bulls.

As duas formações têm o melhor ataque do campeonato, a Black Bulls lidera com 22 dolos marcados e apenas 12 sofridos, o Ferroviário da Beira tem 21 tentos anotados e 11 cedidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *