O Bayern Munique suspendeu e informou que irá multar o internacional senegalês Sadio Mané, que agrediu o colega de equipa Leroy Sané, após o final da partida frente ao Manchester City, na última terça-feira(11).
De acordo com o “BILD”, o campeão africano não gostou da forma como Sané o tratou dentro de campo e já no balneário, Mané terá agredido a soco o colega de equipa do Bayern Munique.
“Sadio Mané, de 31 anos, não será incluído na convocatória do FC Bayern para o jogo em casa, deste Sábado, frente ao 1899 Hoffenheim. Isso se deve à sua má conduta após a partida da Liga dos Campeões do Bayern no Manchester City. Mané também será multado” informou o clube em comunicado de imprensa.
Ontem, quarta-feira(12), os dois jogadores foram chamados e Mané terá pedido desculpa. Esta quinta-feira(13) o treino terá decorrido com toda a normalidade, tendo sido vistos os dois jogadores juntos.
Na origem do desentendimento esteve uma situação ocorrida aos 83 minutos. Sané preferiu fazer um passe curto em vez de lançar em profundidade para Mané, que de imediato não escondeu o desagrado pelo que se acabara de passar, como aliás foi visível na transmissão televisiva. Já no balneário, Sádio Mané criticou o companheiro de equipa pela forma como Sané reagiu no relvado e no meio da discussão acabou por lhe dar um murro. A dupla teve que ser separada para impedir um escalar ainda mais significativo da tensão.
Não é a primeira vez que Sadio Mané, chegado à Baviera no verão proveniente do Liverpool, é notícia pelos piores motivos. No final de março, a imprensa alemã deu conta de uma discussão acesa entre o avançado senegalês e Julian Nagelsmann, à data treinador dos bávaros, a qual terá mesmo estado entre os motivos que levaram à demissão do jovem técnico.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!