AMORIM SOBRE POSSÍVEL SAÍDA: “PASSA SEMPRE POR SER UMA ESCOLHA MINHA”

Já não é novidade que o treinador dos “leões”, Rúben Amorim, está a ser cobiçado por gigantes da liga inglesa, sendo o mais recente, o Manchester United. Na noite desta terça-feira(29), após a vitória diante do Nacional o técnico foi confrontado pela imprensa em relação ao assunto, pelo que respondeu:

“Houve o comunicado do clube e isso é a única coisa que há no momento. Há o interesse do Manchester United, há o pagamento de uma cláusula e depois, quando tiver algo mais concreto, irei chegar aqui e assumir. Passa sempre por ser uma escolha minha. Enquanto não estiver tudo decidido, para um lado ou para o outro, não vale a pena estar a dizer muito mais porque vou criar ruído”.

Rúben Amorim que segundo o “Notícias ao Minuto” esteve na Academia Alcochete na manhã desta quarta-feira(30) para orientar a sessão de treinos matinal, foi questionado sobre suas conversas com os jogadores em relação a sua saída e respondeu:

“Não houve conversa de nada, houve só antes das bolas paradas tirar o elefante da sala. Antes do comunicado sair, expliquei aos jogadores tudo o que se passava. Não há mais nada a comentar neste momento”.

Até a tarde desta quarta-feira, Rúben Amorim esteve a frente da equipa leonina nas duas sessões de treinos (matinal e da tarde). Entretanto, Amorim pode deixar o Sporting a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *