ALCINDA APÓS A VITÓRIA: “CONTINUEM A APOIAR, NÓS PODEMOS”

A pugilista moçambicana, Alcinda Panguana, derrotou sem dó, nem piedade Jéssica Triebelova, da Eslováquia, por cinco a zero (5-0). O triunfo da pugilista moçambicana foi o segundo do país nesta modalidade e na própria competição.

A experiente pugilista, Alcinda Panguana, não teve dificuldades para vencer a adversária europeia. A luta contou para os 16avos da categoria de 66kg.

“A minha adversária era muito forte, ela é uma atleta de alto rendimento e profissional assim como eu. Então tinha que trabalhar a dobrar. Entrei muito nervosa, mas consegui me adaptar rapidamente. Tinha que trabalhar para conseguir alcançar o meu objectivo, foi o que fiz. A mensagem para os moçambicanos é que continuem a trabalhar porque nós podemos” referiu Alcinda Panguana.

Nos oitavos-de-final da competição, Alcinda deverá enfrentar a chinesa Liu Yang. O combate será realizado esta quinta-feira (01). Está é a segunda participação da Alcinda Panguana nos Jogos Olímpicos.

Na sua primeira aparição a pugilista moçambicana foi eliminada nos quartos-de-final por uma chinesa. Em Tóquio, Alcinda entrou para história, ao ser a primeira pugilista moçambicana a chegar aos “quartos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *