MARÍTIMO: ZAINADINE JÚNIOR VAI RENOVAR ATÉ 2024

O internacional moçambicano Zainadine Júnior vai renovar o vínculo com o Marítimo por mais duas temporadas, segundo notícia o Abola.

Em final de contrato, o internacional moçambicano, de 33 anos, há muito que tinha um acordo verbal para prolongar a ligação com os verdes e rubros, o qual será firmado durante esta semana.

O experiente defesa chegou ao Marítimo na época 2016/2017 e desde logo assumiu papel preponderante na equipa madeirense. Titular indiscutível ao longo das seis temporadas que leva ao serviço dos ilhéus – 178 jogos e  sete golos marcados-, é um dos jogadores mais respeitados do plantel e um dos mais acarinhados pelos sócios e adeptos.

Tendo em conta o seu alto rendimento desportivo e por figurar já como um dos jogadores mais emblemáticos do clube, a renovação do contrato era uma das prioridades, quer para a Direção agora presidida por Rui Fonte, quer para a Administração da SAD, liderada por João Luís Martins.

Apesar de ter recebido propostas de outras paragens, nomeadamente do futebol árabe e asiático, com valores financeiros muito superiores aos apresentados pelo Marítimo, Zainadine deu, desde o primeiro momento, prioridade ao Marítimo, uma vez que também a família se sente muito bem na Madeira.

Com todos os interesses conjugados, o novo casamento será, então, celebrado nos próximos dias.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *