GILDO VILANCULOS JÁ TREINA NO NOVO CLUBE

O internacional moçambicano, Gildo Vilanculos, já iniciou os trabalhos de pré-temporada no Grupo Desportivo Alcochetense, emblema que milita na quarta divisão do futebol português. O extremo de 31 anos foi oficialmente apresentado pelo clube, assinalando o seu regresso a Portugal após uma breve passagem pelo Médio Oriente.

Gildo chega ao Alcochetense proveniente do Tadamon Sour SC, do Líbano, onde actuou na última temporada. Antes disso, representou o Jerash FC, da Arábia Saudita, reforçando a experiência internacional do seu percurso.

Formado no Ferroviário da Beira, o avançado conhece bem o futebol português, tendo representado clubes como Marítimo, Real SC, Amora FC, Sporting da Covilhã e Académica de Coimbra ao longo da carreira.

Presença habitual nas convocatórias dos Mambas, Gildo Vilanculos soma mais de 30 internacionalizações e chega ao Alcochetense com o objectivo de contribuir para uma época competitiva e ajudar a equipa a alcançar as metas traçadas para a temporada.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *