O Nacional da Madeira do internacional moçambicano, Witiness Quembo, arranca com os trabalhos de preparação para a temporada 2026/2027 já na próxima quarta-feira, 1 de Julho.
O extremo moçambicano, Witiness Quembo, que tem mais um ano de contrato com o clube madeirense, deverá apresentar em Funchal para arrancar com os trabalhos de preparação com João Gião, novo treinador da equipa e
que sucede Tiago Margarido.
Os primeiros dias serão caracterizados por exames médicos e testes físicos, como tem sido habitual. Estas medidas visam aferir o nível em que os atletas se encontram após mais de uma mês de férias.
Durante o estágio pré-competitivo, a equipa fará treinos bidiários, integrando também alguns jogadores da formação. João Gião, fará também pelo menos quatro (04) jogos amigáveis, para saber do nível competitivo da sua equipa.
Na temporada 2025/26, o Nacional da Madeira conseguiu manter-se na primeira liga portuguesa, com muitas dificuldades. Esta época, o clube madeirense pretende permanecer no maior escalão do futebol português.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
