BRUNO LANGA REFORÇA O QARABAG DO AZERBAIJÃO

Depois de terminar o período de empréstimo no Estrela Amadora, de Portugal, o lateral-esquerdo moçambicano ficou disponível no mercado para novos acordos. O jornalista italiano, Fabrizio Romano, avançou no seu Twitter, que o lateral-esquerdo moçambicano ruma ao Azerbaijão.

Bruno Langa vai representar o Qarabag FK, vice-campeão do país árabe. O internacional moçambicano, Clésio Baúque já representou dois clubes no Azerbaijão, FK Gabala e Zira FK.

Ricardo Guimarães representou o Zira FK na última temporada e espera-se que ele permaneça no clube. Na temporada 2026/27, poderemos ter um duelo entre moçambicano na liga do Azerbaijão.

Bruno Langa tinha contrato com a União Desportiva Almería da Espanha, para até Junho de 2028. O lateral-esquerdo moçambicano de 28 anos de idade, já passou por vários países onde representou Amora FC, Vistoria de Setúbal, Grupo Desportivo de Chaves e Estrela Amadora (Portugal), Pafos FC (Chipre), e União Desportiva Almería na Espanha.

Este será o quarto país, que o jovem formado no Maxaquene e Black Bulls vai experimentar na sua carreira. Houve ainda interesse de clubes da segunda divisão inglesa e espanhol pela passe do moçambicano.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *