PUGILISTA TIAGO MUXANGA VENCE COMBATE NA TAILÂNDIA

O pugilista internacional moçambicano, Tiago Osório Muxanga, somou mais uma vitória ao nível internacional, ao derrotar Stevie Ongen Ferdinandus da Indonésia.

O combate teve lugar na madrugada do último Sábado (25), na Tailândia, precisam de em Bangkok. O moçambicano venceu por K.O, registado no nos primeiros 16 segundos do segundo assalto. Tiago Muxanga teve a nota 4-0.

Este combate que teve lugar na Arena Sian, valia para a categoria de peso meio-médio e deveria ser disputado em seis (06) assaltos.

“Não foi fácil. Nunca foi e é exatamente por isso que vale tanto. Grandes sonhos requerem grandes sacrifícios. O trabalho ainda continua, novidades em breve”, reagiu o moçambicano nas suas redes sociais.

Esta é a segunda vitória internacional do pugilista moçambicano este ano. No inicio do ano o pugilista moçambicano de 25 anos de idade derrotou o inglês Asinia Byfield e conquistou o cinturão de prata na Commonwealth.

Tiago Muxanga esteve presente na última edição dos jogos olímpicos, realizados em Paris. O moçambicano vai mantendo o nível competitivo sempre elevado antes da próxima etapa de qualificação às olimpíadas de Los Angeles 2028.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *