A vitória sobre o grande rival Newcastle United no dérbi de “Wear-Tyne” por duas bolas a uma em reviravolta (1-2), permitiu ao Sunderland AFC de Reinildo Mandava alimentar o sonho de disputar as ligas europeias.
Faltam sete jogos para o fim da Premier League na presente temporada 2025/26. O lateral-esquerdo moçambicano já garantiu praticamente a manutenção na maior liga doméstica do Mundo.

O Sunderland é actualmente o 11ª colocado da liga com 43 pontos, menos seis que o Liverpool que ocupa a última posição das competições europeias na Premier League. Os “gato pretos” ainda tinham com uma competição internacional da UEFA na próxima temporada.
O próximo jogo dos “gatos” pretos será contra o Tottenham Hotspur no Domingo (12). Os “spurs”, um dos Big Six da liga inglesa não atravessam um bom momento. Estão próximos da zona de despromoção e demitiram recentimente Igor Tudor no comando técnico da equipa.
Após quase um mês lesionado, Reinildo Mandava voltou a alinhar pelo Sunderland AFC no Dérbi ao entrar nos últimos minutos e ajudar a equipa a garantir a vitória. Com mais tempo de repouso nesta Data FIFA, o moçambicano pode voltar a titularidade no duelo contra o Tottenham Hotspur.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
