WITI E NACIONAL EMPATAM NA 25ª JORNADA

O Nacional, equipa onde actua o internacional moçambicano Witi Quembo, empatou a uma bola(1-1) diante do Moreirense FC no último Sábado (07), em partida referente à 25.ª jornada da Primeira Liga.

O resultado prolonga o momento menos positivo da formação madeirense que soma agora seis jogos consecutivos sem vencer na competição.

A equipa Moreirense foi a primeira a chegar ao golo no final da primeira parte, aos 45+7 minutos, colocando pressão sobre os anfitriões antes do intervalo.

A vantagem reflectia um período inicial equilibrado, mas com maior eficácia ofensiva por parte dos visitantes.

No segundo tempo, o conjunto da Madeira apresentou maior iniciativa e conseguiu restabelecer a igualdade aos 67 minutos, através do espanhol Miguel Baeza. O médio aproveitou uma oportunidade dentro da área para bater o guarda-redes adversário, devolvendo esperança aos adeptos presentes no estádio.

Após o empate, ambas as formações procuraram o golo da vitória, porém as defesas mostraram-se sólidas e impediram alterações no marcador até ao apito final.

Com este desfecho, o Nacional mantém-se na 14.ª posição da tabela classificativa, somando (22) pontos após 25 jornadas disputadas. A equipa madeirense continua, assim, na luta pela permanência no principal campeonato do futebol português, procurando regressar aos triunfos nas próximas jornadas do campeonato.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *