O treinador francês, Legis Le Bris, avançou esta sexta-feira (20), na conferência de imprensa de imprensa de antevisão do jogo contra o Fulham, que o lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, está lesionado e vai ficar de fora por quatro semanas.

Em Fevereiro de 2023, no Santiago Bernabéu, durante o Dérbi de Madrid, o internacional moçambicano contraiu a sua maior lesão na carreira, ao romper o ligamento cruzando anterior do joelho direito em uma disputa com o uruguaio Fede Valverde.

O moçambicano ficou fora dos relvados por certo de nove meses em recuperação. Após a recuperação Reinildo Mandava conseguiu voltar a estar em grande dentro do campo.
“O Reinildo ficará indisponível por pelo menos três ou quatro semanas, possivelmente depois do jogo contra o Brighton. Ele sentiu algo no joelho durante a partida em casa contra o Liverpool. Imaginávamos que o primeiro diagnóstico não fosse positivo, mas depois veio o segundo, que foi mais positivo. Portanto, ele precisa de um curto período de repouso para se recuperar”, afirmou o treinador francês.
Na primeira metade da temporada com o Sunderland AFC, o internacional moçambicano conseguiu conquistar o seu espaço na equipa e no coração dos adeptos dos “gatos pretos “.
A equipa técnica do clube de espera ter o moçambicano antes do jogo contra o Brighton, duelo agendado para o dia o dia 14 de Março, antes da Data FIFA de Março.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
