LESÕES MUSCULARES ATRAPALHAM PLANOS DOS “MAMBAS” E SUPER “ÁGUIAS”

TEXTO: JEREMIAS LICUMBE A PARTIR DE MARROCOS

A medida em que se aproxima o duelo dos oitavos-de-final do CAN Marrocos 2025, os seleccionadores nacionais vão acertando as estratégias de acordo com as opções que têm.

As Nações de Moçambique e a Nigéria têm jogadores com lesões musculares que e até então estão em dúvida para o jogo da segunda-feira (05).

Diogo Calila e Feliciano Jone, ou simplismente Nené, foram substituídos no jogo contra Camarões devido lesões nos músculos. O médico da selecção nacional, Mussa Calú, ainda não tem o veredito final sobre a possibilidade dos jogadores estarem no duelo contra as “Super Águias”.

“Nené sofreu uma distensão muscular que contraiu durante os treinos aqui em Agadir. Diogo Calila sofreu uma distensão muscular na perna direita e neste momento está em tratamento. Os atletas lesionados estão em tratamento e não vão treinar porque estão em observação”, avançou Mussa Calú.

A selecção da Nigéria chegou a dispensar o avançado nigeriano, Cyriel Dessers, que actua no Panathinaikos da Grécia, devido a uma lesão muscular. Isso acontece dias antes do encontro dos oitavos-de-final da 35ª edição do Campeonato Africano das Nações.

O defesa-central Ryan Alebiosu da Nigéria também está lesionado, e tem assistido os seus companheiros a preparem o jogo contra Moçambique.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

#ESFÉRICONOCAN2025

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *