CHIQUINHO CONDE NA ANTEVISÃO DO JOGO: “A TERCEIRA SERÁ DE VEZ”

Moçambique e Costa do Marfim já se defrontaram por cinco ocasiões, sendo duas vezes na fase final do Campeonato Africano das Nações.

A primeira vez o combinado nacional perdeu por três bolas (3-0) foi em 1986 e na segunda ocasião os Mambas perderam por uma bola. O Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, baseia-se no ditado “A terceira será de vez”, para sustentar a busca da primeira vitória na fase final da prova.

“Costa do Marfim é uma das melhores selecções africanas e candidatas ao título assim como tantas outras selecções. Ao longo do nosso percurso, já defrontamos por duas vezes a Costa do Marfim no CAN e perdemos. A terceira é de vez e será esta a oportunidade para nós invertemos a história. Nelson Mandela dizia, por mais que não possamos mudar o passado, a vida nos dá uma oportunidade de mudar a história. Temos esta oportunidade e queremos escrever uma nova história” afirmou Chiquinho Conde.

Esta quarta-feira(24) as duas nações voltam a defrontar-se pela terceira vez na maior competição dos países africanos e a sexta na história. O duelo será realizado às 19h30 de Maputo. A Esférico vai actualizar em directo o primeiro jogo no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *