CAN 2025: ACTUALIZAÇÃO DO ESTADO CLÍNICO DOS MAMBAS

O médico da selecção nacional, Mussa Calú, actualizou sobre o estado clínico da equipa “de todos nós” que cumpre um estágio pré-competitivo em Portugal desde a última terça-feira (16).

Na actualização, Mussa Calú detalhou o estado clínico de Ifren Matola, Chamito Alfândega, Bruno Langa e Witi Quembo.

“A única preocupação é com o Ifren. Ele relatou uma dor na coxa direita e acreditamos que se trata de uma pequena distinção muscular. Começamos o tratamento e tudo está a evoluir muito bem. Durante o jogo de treino registramos algumas situações. Chamito Alfândega contraiu uma lesão no dorso do pé, Bruno Langa e Witi Quembo fizeram um esforço enorme no jogo contra Angola e tiveram a fadiga física. Os atletas que tiveram lesão no jogo de ontem treinaram hoje sem problemas”, avançou Mussa Calú.

A selecção nacional volta a treinar esta sexta-feira (19), em Algarve, antes de partir para Marraquexe no Sábado (20) para participar da maior festa futebolística das selecções africanas.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *