MAMBAS PERDEM NO TESTE CONTRA ANGOLA (4-1)

A selecção nacional de futebol, Mambas, realizou esta quarta-feira (17/12), um jogo amigável contra a similar de Angola e perdeu o duelo por quatro bolas a uma (4-1).

No segundo dia de trabalhos o combinado nacional testou-se diante da Angola que já cumpre o estágio pré-competitivo em Algarve há mais de uma semana. Os treinados de Chiquinho Conde não conseguiram obter sucesso no teste antes do CAN Marrocos 2025.

O combinado nacional vai continuar o estágio preparatório antes da fase final do CAN em Marrocos e no dia 20 segue viagem para o país anfitrião da prova. De referir que os internacionais moçambicanos, Mexer Sitoe e Edmilson Dove ainda não se juntaram ao grupo de trabalho, devido a falta de vistos para entrar no território português.

O jogo de estreia de Moçambique será contra o actual campeão em título, Costa do Marfim, no dia 24 de Dezembro. Os elefantes cumprem um estágio pré-competitivo em Marbella, na Espanha.

Este pode ter sido o único teste dos Mambas antes do arranque da competição de maior prestígio continental no desporto rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *