A União Desportiva do Songo, derrotou o Desportivo de Nacala por duas bolas sem resposta (2-0), em jogo válido para as meias-finais da Taça de Moçambique.

O duelo foi realizado no Campo Marien Ngouabi, localizado na província de Gaza. O internacional moçambicano Victor, foi o autor dos dois golos do encontro.
O primeiro tento foi marcado perto do fim da primeira parte, precisamente aos 45+2’, e o segundo no início da segunda metade do jogo, precisamente aos 46′. Os nacalenses não tiveram argumentos para contrariar este resultado.
Com a presença já garantida na final da segunda mais importante prova dos clubes moçambicanos, os “hidroeléctricos” ficam mais próximos da dobradinha, visto que a turma de Daúde Razaque é o campeão do Moçambola 2025.
O segundo finalista será conhecido esta quarta-feira (10), no duelo entre a Associação Black Bulls e o Ferroviário de Maputo. Os “locomotivas” da capital são os actuais campeões em título e derrotaram os “touros” no Sábado(06) passado (1-0), no Moçambola.
UD
