O actual campeão cipriota, Pafos FC, recebeu e venceu na última sexta-feira (21), o Aris Limassol, por duas bolas a uma (2-1), em jogo válido para a 11ª jornada da liga cipriota. A partida foi disputada no Alphamega Stadium.

O lateral-esquerdo moçambicano, Bruno Langa, que esteve ao serviço da selecção nacional na última pausa internacional começou a partida no banco de suplentes tendo entrado aos 71′ no lugar de Correia J.
Bruno Langa entrou em uma altura em que o resultado do jogo já tinha sido fixado e para ajudar a sua equipa a garantir os três pontos. Goldson colocou o Aris em vantagem aos 20′, Correia J. bisou (22’66’) e garantiu a vitória para o Pafos.
Bruno Langa ainda não conseguiu firmar-se na equipa cipriota. Na maior parte dos jogos o moçambicano parte do banco de suplentes para o rectângulo do jogo. Bruno Langa teve minutos antes do duelo contra o AS Mónaco na liga dos campeões europeus, jogo marcado para a próxima quarta-feira (26) no Alphamega Stadium.
A equipa do moçambicano que participa pela primeira vez na liga milionária, somou na quarta jornada a primeira vitória na competição europeia diante do Villareal.
O Pafos é actualmente o 20ª colocado na classificação geral da liga dos campeões da UEFA. Esta posição garante a presença nos play-offs de acesso aos oitavos-de-final da liga milionária.
