A Federação Moçambicana de Futebol(FMF) anunciou, durante a sua gala corporativa de angariação de fundos para os Mambas, realizada na última segunda-feira(17), na Cidade de Maputo, que a selecção nacional necessita de 45 milhões de meticais para participar confortavelmente no CAN Marrocos 2025.

“Investir nos Mambas é investir no país. É promover a juventude, gerar visibilidade internacional, atrair investimentos e consolidar uma marca nacional. Contamos convosco para que o sucesso desportivo traduza-se em retorno social e económico” afirmou Feizal Sidat, Presidente da FMF.
Por sua vez, o Ministro da Juventude e Desportos, Caifadine Manasse, garantiu que o Governo vai apoiar a selecção nacional.
“Faremos a nossa parte que é sempre fazer que as coisas aconteçam. Nunca deixaremos que os Mambas não estejam onde devem estar quando é exigido e com a Federação faremos aquilo que é o nosso trabalho” referiu Caifadine Manasse.
A Gala Corporativa de angariação de fundos juntou a tribo do futebol, governantes, empresários e gestores de empresas públicas. O PCA do CFM, Agostinho Langa Júnior, garantiu na ocasião que a empresa pública que dirige vai apoiar o combinado nacional com cinco milhões de Meticais. O CAN 2025 será realizado de 21 de Dezembro deste ano a 18 de Janeiro de 2026 no Reino de Marrocos.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
