Uma semana emocionante de futebol europeu e nacional está a chegar com alguns dos maiores clubes do continente a enfrentarem testes fundamentais na Liga dos Campeões da UEFA, na Liga Europa e nas principais competições nacionais. Na Liga dos Campeões, todos os olhos estarão voltados para o estádio de Anfield, onde Liverpool e Real Madrid renovam a sua histórica de rivalidade.
![]()
A atmosfera promete ser electrizante, com as duas equipas a buscarem uma vitória expressiva que pode definir o destino da fase de grupos.
Igualmente imperdível é o confronto de gigantes em Paris, onde o PSG recebe o Bayern de Munique num jogo que raramente decepciona.
Com as duas equipas de olho na liderança, a expectativa não poderia ser maior. O encontro entre Manchester City e Dortmund adiciona mais um elemento de intriga — um confronto que costuma proporcionar golos, drama e momentos de fantásticos.
Na quinta-feira, pela Liga Europa, teremos um clássico europeu entre Rangers e Roma.
As duas equipas encaram esse jogo como crucial na sua busca pela classificação e os adeptos de Glasgow certamente vão contribuir para criar um ambiente vibrante e apaixonado. Na Liga Conerência, o Crystal Palace recebe o AZ num jogo que pode ser decisivo para o controlo do seu destino, testando as credenciais europeias do Palace sob os holofotes do Selhurst Park.
O futebol nacional neste fim-de-semana continua um espetáculo. Na Ligue 1, o Lyon enfrenta o PSG num jogo que pode influenciar a disputa pelo título, enquanto a La Liga oferece dois jogos de alto nível: Rayo Vallecano recebe o Real Madrid e Celta de Vigo recebe o Barcelona — ambos com potencial para surpresas.
Na Série A, o clássico entre Juventus e Torino promete ser emocionante, com o Derby “della Mole” marcado pela tradicional disputa entre Inter e Lazio, em mais um duelo decisivo entre os gigantes do futebol italiano.
Na Liga Inglesa, Tottenham enfrenta o Manchester United num teste crucial de ambição, enquanto a rivalidade entre Crystal Palace e Brighton traz a sua intensidade característica. O fim de semana se encerra com outro jogo imperdível: Manchester City x Liverpool, um jogo que pode ter grandes implicações na disputa pelo título.
Detalhes de transmissão, em directo, dos jogos Liga dos Campeões da UEFA, 4ª jornada:
Terça-feira, 4 de Novembro
19:45: Napoli v Eintracht Frankfurt – SuperSport Variety, SuperSport GOtv Premier League e SuperSport Máximo 2
19:45: Slavia Prague v Arsenal – SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1
22:00: Atletico Madrid v Union Saint-Gilloise – SuperSport La Liga e SuperSport Máximo 3
22:00: Liverpool v Real Madrid – SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1
22:00: Tottenham Hotspur v FC Copenhagen – SuperSport PSL and SuperSport Action Africa
22:00: Olympiacos v PSV – SuperSport Variety 1
22:00: Juventus v Sporting CP – SuperSport Events, SuperSport Africa 2 e SuperSport Máximo 360
22:00: Paris Saint-Germain v Bayern Munich – SuperSport Variety, SuperSport GOtv Premier League e SuperSport Máximo 2
22:00: Bodo-Glimt v Monaco – SuperSport Action e SuperSport GOtv Football
Quarta-feira, 5 de Novembro
19:45: Pafos v Villarreal – SuperSport Variety, SuperSport GOtv Premier League e SuperSport Máximo 2
19:45: Qarabag v Chelsea – SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1
22:00: Manchester City v Dortmund – SuperSport Premier League e SuperSport Mximo 3
22:00: Newcastle United v Athletic Bilbao – SuperSport Variety e SuperSport GOtv Premier League
22:00: Ajax v Galatasaray – SuperSport Action, SuperSport GOtv Football e SuperSport Máximo 360
22:00: Club Brugge v Barcelona – SuperSport PSL, SuperSport Action Africa e SuperSport Máximo 2
22:00: Inter Milan v Kairat – SuperSport Events e SuperSport Africa 2
22:00: Benfica v Bayer Leverkusen – SuperSport Variety 1 e SuperSport Máximo 1
22:00: Marseille v Atalanta – SuperSport Variety 2 e SuperSport GOtv La Liga
Liga Europa da UEFA, 4ª jornada: Quinta-feira, 6 de Novembro
19:45: FC Utrecht v Porto – SuperSport Football and SuperSport GOtv La Liga
19:45: Midtjylland v Celtic – SuperSport Variety, SuperSport GOtv Premier League e SuperSport Máximo 2
19:45: Dinamo Zagreb v Celta Vigo – SuperSport La Liga e SuperSport Africa 2
19:45: Sturm Graz v Nottingham Forest – SuperSport Premier League, SuperSport GOtv Football e SuperSport Máximo 3
22:00: Aston Villa v Maccabi Tel Aviv – SuperSport Premier League, SuperSport GOtv Football e SuperSport Máximo 3
22:00: VfB Stuttgart v Feyenoord – SuperSport Action Africa
22:00: Rangers v Roma – SuperSport Football, SuperSport GOtv Premier League and SuperSport Maximo 2
22:00: Real Betis v Lyon – SuperSport La Liga
22:00: SC Braga v Genk – SuperSport Variety 2, SuperSport Máximo 1 e SuperSport Máximo 360
Liga Conferência da UEFA, 3ª jornada:Quinta-feira, 6 de Novembro
22:00: Crystal Palace v AZ – SuperSport Africa 2
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
