O Sporting clube de Portugal, defronta esta terça-feira (04), a Juventus, em jogo válido para a quarta jornada da fase regular da liga dos campeões da UEFA na temporada 2025/26.

A partida será disputada na Juventus Stadium, às 22h00 de Maputo. A equipa do internacional moçambicano vai para este duelo ocupando a 11ª posição da tabela classificativa com 6 pontos.
Geny Catamo marcou no último jogo do Sporting na liga milionária, contra o Clube francês Olympique Marseille. Os “leões” venceram o jogo por duas bolas a uma (2-1).
O Sporting nunca ganhou na Itália, porém a equipa leonina” atravessa um bom momento. O treinador português Rui Borges acredita que este será um grande jogo.
“Estamos numa boa forma ultimamente, temos melhorado o nosso jogo a toda hora e amanhã (terça-feira) será um grande jogo contra um grande adversário, mal podemos esperar,” afirmou Rui Borges.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
