A fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN), regista alto interesse dos adeptos que querem assistir a competição na sua 35ª edição.
A venda oficial dos bilhetes começou nesta segunda-feira (13), contudo um grupo restrito de portadores do cartão Visa tiveram acesso a pré-venda exclusiva 48h antes da abertura de venda dos ingressos.
A Confederação Africana de Futebol (CAF), juntamente com o Comitê Organizador Local (COL), lançou o aplicativo YALLA, para os adeptos que querem acompanhar a maior festa do futebol africano de perto.
Segundo os números revelados pela comissão organizadora, o número de contas de usuários oficialmente activadas chegou a 92.000, enquanto mais de 56.000 cartões de identificação de fãs foram validados em apenas 20 horas — um ritmo recorde que reflete o extraordinário entusiasmo e interesse global em torno da próxima edição do CAN.
O CAN será disputado de 21 de Dezembro a 18 de Janeiro de 2026. Moçambique está inserido no grupo “F” juntamente com o actual campeão em título Costa do Marfim. Camarões e Gabão também fazem parte do grupo.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!