A partida entre Moçambique e Guiné-conacri, será ajuizada por um quarteto de árbitros provenientes da República do Benin. Este duelo conta para a 9ª jornada de qualificação ao Mundial 2026 e será realizada no Estádio Nacional do Zimpeto, às 18h00 de Maputo.

Adissa Abdul Raphiou Ligali é o árbitro principal do duelo e terá como primeiro assistente Salim Alao e Tedégnon Hontonnou será o segundo assistente. O quarto árbitro será Tanialas Ahomlanto.
Faouzou Chamsiddne das Ilhas Comores foi nomeado como o comissário do encontro, o angolano Inácio Manuel Cândido é o assessor dos árbitros. Thokozani Buthelezi foi indicado como o Oficial de Segurança.
O encontro entre Moçambique e Guiné é de extrema importância, visto que as duas formações têm sonhos de ir ao Mundial, embora para a Guiné o sonho parece estar muito distante. Moçambique venceu o jogo da primeira volta realizado entre as duas nações, com um golo de Geny Catamo.
A última vez que as duas selecções se defrontaram em território nacional foi a 24 de Março de 2013, um duelo terminou empatado sem abertura de contagem (0-0) no Estádio da Machava.
