Reinildo Mandava começa este Sábado (27), a sequência de três (03) jogos de suspensão na Liga Inglesa devido ao cartão vermelho visto contra o Aston Villa, no último Domingo (21). A admoestação foi recebida após uma agressão ao seu rival, segundo o entendimento da arbitragem liderada por Sam Barrott.

O lateral-esquerdo esquerdo moçambicano vai perder os duelos contra o Nottingham Forest, Manchester United e contra o Wolverhampton. Reinildo só volta a jogar pelo Sunderland após a Data FIFA de Outubro.

Na conferência de imprensa de antevisão do duelo contra o Nottingham, o treinador francês Régis Le Bris admitiu a ausência do moçambicano deixa a equipa desfalcada, tendo garantido que tem diferentes opções para substituí-lo.
“Acho que quando montamos o elenco, pensamos em diferentes opções e acho que temos um jogador para cobrir essa posição [Masuaku] e a versatilidade de outros jogadores para criar outras opções”, avançou Régis Le Bris.

Reinildo Mandava juntou-se ao Sunderland AFC após terminar a sua ligação com o Atlético de Madrid. Reinildo Mandava assinou um contrato de dois anos com os “gatos pretos”. O internacional moçambicano jogou todos os cinco (05) jogos da Premier League nesta temporada.
