O Sporting Clube de Portugal, defronta esta quinta-feira (18), o Kairat Almaty para o jogo da primeira jornada da liga dos campeões europeus edição 2025/25.
Os “leões” não vão poder contar com o internacional moçambicano, Geny Catamo, que recupera-se de um desconforto muscular. Esta lesão agravou-se quando Geny estava ao serviço da selecção nacional de futebol, Mambas, na última Data FIFA.
Este será o primeiro confronto entre as duas formações. O duelo está marcado para ter lugar no Estádio José de Alvalade, às 21h00 de Maputo.
O regresso de Geny Catamo aos relvados para o Sporting é esperado para pouco mais de uma semana. O internacional moçambicano de 24 anos de idade pode estar disponível para os jogos contra Estoril Praia, válido para a liga portuguesa e contra o Napoli, este último inserido na segunda jornada da liga milionária.
DETALHES DA TRANSMISSÃO TELEVISIVA NA DSTV E GOTV
21:00: Sporting CP v Kairat – Directo no SuperSport Variety 2, SuperSport GOtv Football e SuperSport Maximo 360
18:45: FC Copenhagen v Bayer Leverkusen – Directo no SuperSport GOtv Premier League e SuperSport Maximo 2
18:45: Club Brugge v Monaco – Directo no SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1
21:00: Eintracht Frankfurt v Galatasaray – Directo no SuperSport Action, SuperSport GOtv La Liga e SuperSport Maximo 3
21:00: Newcastle United v Barcelona – Directo no SuperSport GOtv Premier League e SuperSport Maximo 2
21:00: Manchester City v Napoli – Directo no SuperSport Premier League e SuperSport Maximo 1
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!