LMF PRECISA DE 100 MILHÕES DE METICAIS PARA DESPESAS AÉREAS

A Liga Moçambicana de Futebol convocou a imprensa, esta terça-feira (15), para actualizar a situação do Moçambola 2025.

Segundo o presidente daquele organismo, Alberto Simango Júnior, a LMF precisa de 100 milhões de Meticais para custear as despesas aéreas da prova.

“O nosso problema é o transporte aéreo. É desejo de todos que o Moçambola continue para o bem de todos. Precisamos de 100 milhões de meticais para pagar as passagens aéreas. Da época passada para esta, houve um incremento de 100 % no valor da passagem, isto é algo que nos cria problemas” avançou Alberto Simango Júnior, Presidente da LMF.

Por sua vez, o Ministro da Juventude e Desportos, Caifadine Manasse, garantiu que o Governo vai intervir para a resolução dos problemas.

“Todos sabemos que a LAM está em uma situação de restruturação muito séria. Temos a questão do Moçambola que é social e que precisa da nossa atenção. Nós, como Ministério da Juventude e Desportos, estamos a trabalhar para encontrar soluções para o transporte aéreo nos próximos tempos(…)Esta solução não vai acontecer daqui para aqui, mas nós temos a obrigação de olhar para o nosso desporto” referiu Caifadine Manasse, Ministro da Juventude e Desportos.

Baía de Pemba e Ferroviário de Nampula, foi o único jogo realizado na sexta jornada do Moçambola. Os “baianos” venceram por duas bolas sem resposta os “axinenes” arivava.

A LMF irá divulgar nos próximos dias os passos subsequentes para o desfecho da jornada.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *