O astro do basquetebol norte-americano, Kevin Durant, lesionou-se novamente e vai desfalcar o Phoenix Suns por duas ou mais semanas.
Kevin Durant, de 36 anos de idade, contraiu uma lesão no tornozelo esquerdo no jogo em que a sua equipa derrotou o Spurs com parciais de (104-93).
A lesão do astro dos Suns ocorreu durante um contra-ataque. Na ocasião, Durant pisou no pé de Julian Champagnie, dos Spurs. Assim, imediatamente o basquetebolista caiu na quadra, sentindo claras dores no tornozelo esquerdo.
Esta é a segunda lesão nesta temporada para o internacional norte-americano que recentemente venceu a medalha de ouro com os EUA, nos Jogos Olímpicos de Paris. Durant, de 36 anos, é um dos jogadores mais destacáveis na NBA. O basquetebolista que já é bicampeão da NBA, tem média de 25.8 pontos, 6.7 ressaltos e três assistências esta temporada.