O lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, foi um dos jogadores de destaque na vitória do Atlético de Madrid frente ao Mallorca por uma bola (0-1). Neste jogo o moçambicano foi titular e cumpriu todos os 90′.

O internacional moçambicano que foi admoestado com uma cartolina amarela durante o jogo, falou a imprensa, após o triunfo na Ilha.
“É uma vitória importante para nós, temos trabalhado muito. A equipa merece. É o que digo sempre, quando trabalhamos juntos, em equipa, sofremos juntos, no final as coisas chegam. Parabéns aos meus companheiros porque soubemos lutar, sofrer, até o fim. As coisas acontecem, devido ao trabalho do grupo. Três pontos e feliz por casa”, acrescentou neste sentido”,
Reinildo elogiou Julián Álvarez, autor do golo.
“Julian está voando. Não é novidade para nós. Sabemos que tem muita qualidade. No começo as coisas não deram certo para ele, mas ele não parou de trabalhar, sempre acreditou e as coisas estão a acontecer. Partida por partida. Ele está a fazer golos e estamos aqui para ajudar, estamos felizes por ele”, referiu Reinildo Mandava.

Após este jogo o terceiro capitão dos Mambas viajou para Moçambique, para representar a selecção nacional nos jogos contra Mali e Guiné-Bissau, em jogos de qualificação ao CAN Marrocos 2025.
