O lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, que não teve bons minutos na última temporada pelo Atlético de Madrid, poderá voltar ao Losc Lille, clube no qual foi campeão francês em 2021. Segundo escreve o diário “Sport FR”, o Atlético de Madrid pretende contratar o avançado David, envolvendo Reinildo na troca.
Com as saídas dos avançados Álvaro Morata e Memphis Depay, o clube madrileno está no mercado procura de um avançado que possa colmatar a saída dos dois jogadores.
O avançado canadense Jonathan David, de apenas 24 anos, é um dos avançados que está no topo da lista clube “colchonero”. Segundo o “Lá Voix du Nord”, os dirigentes do Atlético de Madrid pensam em incluir o moçambicano Reinildo Mandava na negociação.
O Atlético de Madrid deverá fazer uma oferta formal nos próximos dias, visto que vários clubes de renome na Europa, tal como é o Chelsea e AC Milan também estão interessados no jovem canadense.
Reinildo juntou-se ao Atlético de Madeira em 2022. Pouco tempo depois, o lateral-esquerdo moçambicano de 30 anos conseguiu conquistar o seu lugar na zona defensiva do Atlético e alegrar os adeptos madrilenos. Reinildo conta com mais de 70 jogos pelo Atlético, dois golos e uma assistência.