O internacional moçambicano, Geny Catamo, do Sporting de Portugal, foi o convidado do segundo episódio do “Desafio Pepsi” no qual o internacional moçambicano abordou vários assuntos dentre eles a escolha entre assistir ao parto do seu filho, ou jogar a uma grande partida de futebol.
Durante a conversa de pouco mais de dez minutos, Geny Catamo, que esteve acompanhado pela sua colega Mariana Rosa, ala da equipa sénior feminina do Sporting, começou por admitir que é um jogador que sente poucas vezes a pressão.
Geny lembrou igualmente como foi a sua integração na equipa equipa principal do Sporting, tendo deixado claro que não fez muito barulho.
“No meu caso, não falei nada. Eu gosto de ficar no meu canto, sou muito quieto, muito tímido”, frisou o moçambicano, cujo primeiro salário de um contrato seria destinado para investir numa casa.
Próximo de ser pai pela primeira vez, Geny foi ainda confrontado com uma decisão que é considerada por muitos como fácil: se tivesse de escolher, tendo o parto e um jogo no mesmo dia, escolheria acorrer a qual evento. A resposta foi clara e objectiva:
“Gostaria de estar no parto”, assumiu o recém casado.