GUIMA REAGE A DESCIDA DE DIVISÃO DO CHAVES: “FAZ PARTE DO PERCURSO”

O Desportivo de Chaves, clube que integra o internacional moçambicano Ricardo Guima, está de regresso à II Liga portuguesa de futebol, após duas épocas consecutivas no principal escalão do futebol português.

O emblema transmontano viu confirmada a descida na penúltima jornada da liga portuguesa, ao perder com o Famalicão (0-1) e deitar por terra a derradeira hipótese de lutar pela permanência. Diante desta situação, o internacional moçambicano, Ricardo Guima, manifestou a sua desilusão através das redes sociais.

“Chega ao fim uma época difícil, muito difícil, dar o máximo individualmente e colectivamente e não atingir objectivos é duro mas a adversidade faz parte do percurso e temos acima de tudo que aprender com ela. Obrigado a todos os adeptos que sempre nos apoiaram e que estiveram lá jogo após jogo!” escreveu Guima no seu perfil do Instagram.

O clube do moçambicano terminou na última posição da liga portuguesa com apenas 23 pontos, frutos de 5 vitórias, 8 empates e 21 derrotas. O Desportivo de Chaves termina a prova com os títulos de pior ataque e pior defesa. Os transmontanos fizeram 31 golos e sofreram 72 dolos. O último jogo da época na liga portuguesa foi diante do Sporting de Gueny Catamo, com a vitória a sorrir para a equipa leonina por 3-0.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *