EDILSON ROSA CONSEGUE BONS RESULTADOS NOS TORNEIOS J30 DA ITF

Uma vez mais, o tenista internacional moçambicano, Edilson Rosa, brilhou em torneios de Ténis na sua categoria. Desta vez, o moçambicano alcançou o primeiro lugar em pares e perdeu a final em singulares, nos torneios J30, organizados pela ITF.

O talentoso tenista moçambicano alcançou o primeiro lugar na prova de pares, junto com o nigeriano Peter Ogunsakin, que nos últimos tempos tem sido o seu companheiro de batalhas.

Após um brilhante percurso até a final, a dupla colocou a cereja no topo do bolo ao superar a dupla: Anas Ben Chiekh da Tunísia, e o ganês Raphael Nii Nortei, por 7-6(3), 6-2.

Em singulares, Edilson Rosa começou a sua caminhada em defrontando o anfitrião Yassine Allani, Edilson levou a melhor ao vencer por dois a zero (2-0), com marciais de 6-0,6-1.

Nos quartos-de-final, o moçambican voltou a levar a melhor diante doutro anfitrião, K. Houcemi, ao triunfar por
dois a um (3-6, 6-3, 7-5).

Nas meias-finais, Edilson Rosa afastou o ganês Raphael Dowuona, após vencer por dois a zero (2-0), com parciais de 7-5, 6-2.

Na grande final, o moçambicano não conseguiu superar a sua dupla em pares, o nigeriano Peter Ogunsakin, tendo perdido o duelo por dois a zero, com parciais de 6-3,62.

No final das contas, Edilson Rosa fez uma avaliação positiva da sua participação nestes certames.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *