A Associação Black Bulls recebeu e venceu o Ferroviário da Beira em Tchumene, por dois a um (2-1). Esta partida contou para a quarta jornada do Moçambola 2024.
O actual campeão em título, Ferroviário da Beira, não conseguiu sair vivo no território dos “touros”. Os “locomotivas” do Chiveve marcaram primeiro nesta partida de destaque desta ronda, por intermédio de Dayo Antônio, a passagem do minuto 25.
Os pupilos de Hélder Duarte, não baixaram a cabeça, tanto que três minutos depois, chegaram ao golo da igualdade, tento marcado pelo nigeriano Hammed aos 28′. Com este resultado, foi-se ao descanso.
Na etapa complementar, os dois colossos mostraram a vontade de sair do rectângulo do jogo com os três pontos, mas foram os donos da casa que foram mais eficazes. A passagem do minuto 57′, o internacional moçambicano Danilo, antigo jogador do Costa do Sol, anotou o tento deu a vitória aos “touros”.
A Black Bulls continua invicta nesta edição do Moçambola. Os “touros” de Tchumene tem 100% de aproveitamento e passam a liderar a prova com 12 pontos.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!