ACRA: SHERTA BARBOSA ELIMINADA NOS “QUARTOS” COM ADVERSÁRIA COSTA-MARFINENSE

A taekwondista moçambicana, Sherta Barbosa, não conseguiu manter o ritmo das vitórias ao perder contra uma adversária da Costa de Marfim, por dois a zero (2-0), no Torneio de Taekwondo inserido nos Jogos Africanos de Acra.

A moçambicana deixou, deste modo, escapar a medalha de Bronze que é garantida pelos atletas que chegam às meias-finais nas modalidades de combate.

“A minha primeira luta não foi fácil, lutei com uma adversária que também está no alto nível. Fiz um grande esforço para poder sair vitoriosa do confronto. O segundo combate foi um dos mais difíceis na minha carreira, ela é uma adversário de alto rendimento. Tentei mas não consegui. Vou me preparar mais para sair-me melhor das próximas vezes” referiu Sherta Barbosa.

Para o seleccionador nacional, Marque Mário, a falta dos estágios pré-competitivos condiciona o desempenho dos atletas em provas internacionais.

“A costa-marfinense é uma atleta bem rodada, está no topo do ranking na sua categoria e participou de alguns campeonatos antes de encarar esta competição. Nós temos falta de estágios, mas vamos continuar a trabalhar para conquistar bons resultados” disse Meque Mário.

Nos “oitavos” da categoria de -57kg, Sherta despachou Melika Saidou do Níger. Nesta terça-feira(19), Ernesto Mabasso entra em acção na sua categoria.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *