O Atlético de Madrid do lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, foi eliminado na Taça do Rei, após perder por três bolas diante do Atlético de Bilbao (3-0). O Oostende de Alfons Amade, seguiu o mesmo caminho ao ser goleado pelo mesmo resultado (3-0) diante do Royal Atwerp. Os jogos são inseridos na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei e da Bélgica.
Mesmo moralizados, os treinados de Diego Simeone não sobreviveram no San Mamés, ao perder por três bolas no jogo da segunda mão da competição diante do seu homónimo de Bilibao, colocando o agregado em quatro bolas (4-0). O talentoso-lateral esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, começou no banco de suplentes e foi lançado ao rectângulo do jogo aos 55 minutos, mas não conseguiu ajudar a sua equipa a se manter na competição.
Já o Oostende de Alfons Amade, não conseguiu ir avante na Taça da Bélgica, ao ser afastado pelo Royal Atwerp, perdendo por três bolas (3-0), após o empate sem abertura de contagem (0-0), no jogo da primeira mão. O médio-defensivo moçambicano foi titular e jogou até aos 70′.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!