A saida do avançado francês, Mbappé, do PSG, transformou-se num assunto diplomático para França e o Qatar. Na noite da desta terça-feira(27), o Presidente da República da França, Emmanuel Macron, organizou um jantar no palácio do Eliseu, onde foram convidados Mbappé, o Emir do Qatar e Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube francês PSG.
Durante a recepção dos convidados no palácio, Emmanuel Macron acompanhado por Tamim bin Hamad Al Thani, cumprimentaram o avançado do PSG a sua chegada e houve um momento polémico (aos risos). O Presidente da República foi ouvido a dizer ao jogador “tu vais meter-nos em mais problemas”.
Frase esta que não tardou a gerar polémica no mundo do futebol. O facto é que os amantes da modalidade rainha de vários cantos do mundo falam de uma suposta pressão que Mbappé poderá estar a recebeu para não deixar o Paris Saint Germain e se juntar ao Real Madrid da Espanha.
Até ao momento, o que se sabe, é que o capitão da selecção francesa vai mesmo deixar o clube da capital da França para reforçar ao Real Madrid, em Julho deste ano.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!