A cada dia que passa, um novo nome vem sido relacionado para representar os “Mambas”, Falando em exclusivo para a Esférico, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, avançou alguns nomes que poderão reforçar os “Mambas” já nos próximos compromissos do combinado acional.
Feizal Sidat contou que o interesse de representar a selecção nacional, tem que ser de ambas as partes:
“Os jogadores com dupla nacionalidade devem mostrar a vontade de representar a selecção nacional, ainda nesta quarta-feira (31), falamos com alguns deles. Tem jogadores que temos que naturalizar urgentemente. O Mundo está cada vez mais globalizado e nós não devemos ficar pra trás” começou por fizer o presidente da FMF.
“Temos o Pite Tabo, Arsénio Nunes, Pepo e já enviamos a carta para o Carlos Strandberg, que está na Turquia, se ele estiver interessado vamos naturalizar-lho para representar os “Mambas”, e ainda temos os jogadores da Associação Black Bulls, o capitão Kadre por exemplo. Se eles estiverem connosco já podemos sonhar com uma presença no Mundial, mas é necessário haver vontade de todos” concluiu Feizal Sidat.
O avançado suceo- moçambicano, Sérgio Carlos Strandberg, que actualmente representa o Hatayspor da primeira divisão turca, é o homem mais esperados pelos moçambicanos, pois a selecção necessita de um avançado matador. Nesta época (2023/2024), Carlos Strandberg, anotou 10 golos ao serviço da sua equipa.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!