CHIQUINHO CONDE: “ESTÃO DE PARABÉNS OS MEUS JOGADORES PELA BELÍSSIMA EXIBIÇÃO”

O Seleccionador Nacional, Chiquinho Conde, parabenizou os seus jogadores pela sua brilhante actuação no jogo desta segunda-feira (22), que terminou empatado a duas bolas diante do Gana (2-2), partida a contar para a terceira e última jornada do CAN Costa do Marfim.

Na conferência de imprensa pós-jogo, Chiquinho Conde lamentou o facto do árbitro principal influenciar directamente no resultado da partida e parabenizou os seus atletas que foram brilhantes.

“Hoje sou um treinador triste, porque vi no semblante triste na cara dos meus jogadores pela injustiça dentro do campo. Nós somos um país que esta a evoluir no futebol. Acho que o primeiro pênalti foi forçado, se fosse ao contrário não marcariam, não sei o segundo, acho que o árbitro condicionou o jogo. Para um jogo desta dimensão que se esta a disputar a segunda e terceira posição ser condicionado pela equipa de arbitragem é muito triste. Vi a frustração na cara dos meus jogadores, estar a perder por duas bolas até aos 90′ e em pouco tempo conseguimos fazer dois golos e empatar o jogo, acho que se tivéssemos mais alguns minutinhos teríamos revirado, pois estávamos forte ofensivamente. Queremos continuar neste tipo de campeonatos. Quero dar os parabéns aos meus jogadores que foram briosos dentro do campo, e ao povo moçambicano que nos apoiou em todos os momentos. Queríamos dar a vitória ao povo de Cabo Delgado, que sofre e merecia esta vitória” referiu Chiquinho Conde.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas a jogar futebol, pessoas a jogar futebol americano e texto

Moçambique terminou a competição partilhado a terceira posição com dois pontos, frutos de dois empates a duas bolas, contra Egipto e Gana. Pela primeira vez os “Mambas” conseguiram somar dois pontos no certame. O combinado nacional marcou quatro golos e sofreu sete.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *