DJOKOVIC: “HÁ VÁRIOS DIAS QUE ME SINTO MAL, ESFORCEI-ME MUITO PARA VENCER ESTE JOGO”

Após o duelo do último Domingo (14), o talentoso tenista sérvio Novak Djokovic, confessou que não vinha se sentido bem fisicamente. Djokovic fez estas revelações após derrotar o croata Dino Prizmic, de apenas 18 anos, no Open da Austrália. Novak Djokovic precisou de quatro sets para derrotar o jovem croata.

O sérvio estabeleceu um novo recorde na sua carreira. Esta estreia no Grand Slam foi o mais longo de todos que o jogador de Belgrado teve nas primeiras rodadas de majors em sua longa carreira (quatro horas e um minuto).

Sobre o seu estado físico, Djokovic referiu que:

“Tenho me sentido um pouco mal nos últimos quatro ou cinco dias. Tive um adversário incrível esta noite. Para um jovem de 18 anos, ele jogou com muita maturidade e confiança em quadra, lutando e não desistindo mesmo quando perdia por quatro no quarto set. Impressionado com a sua mentalidade, com a sua abordagem, com o seu jogo. Ouço muitas histórias positivas sobre sua disciplina, sua dedicação às rotinas diárias que o tornam fisicamente forte e bem-sucedido aos 18 anos. Se continuar assim, terá uma carreira muito brilhante pela frente, sem dúvida. Quero muito estar ao lado dele, espero que ele me convide, porque ele vai fazer grandes coisas na carreira, veremos muito ele no futuro” Referiu Novac Djokovic.

O tenista sérvio avançou ainda que irá conversar com a sua equipa para juntos encontrarem uma solução para este problema, que o impede de treinar devidamente.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *