De acordo com o renomado jornal inglês, “The Sun”, o campeão do Mundo pela seleção francesa em 2018, Raphael Varane, vai deixar o Manchester United em Janeiro do próximo ano. A decisão já foi tomada pelo clube e o jogador.
A Arábia Saudita é o provável destino do defesa-central francês de 30 anos de idade. O jornal inglês, “The Sun”, avança também que há alguns clubes italianos interessados no francês.
Raphael Varane deixou o Real Madrid na temporada 2020/2021, para viver uma aventura na maior liga de futebol do Mundo, Premier League, representando os “red devells”. De lá pra cá, Varane não chegou a ter o impacto que era esperado.
No Início desta época 2023/2024, Varane começou como titular indiscutível, mas já no meio da primeira volta, o francês caiu para o quarto lugar, nas escolhas do técnico holandês, Eric Ten Hag, para a zona central do Manchester United, perdendo para Lisandro Martinez, Victor Lindloft, Evans e Harry Maguire.
Contudo, o polêmico treinador holandês, Eric Ten Hug, não quer deixar o francês sair no mercado de Inverno que irá abrir em Janeiro do próximo ano.
Varane tem um dos maiores salários do plantel, auferindo semanalmente cerca de 340.000 mil libras, ficando atrás do inglês Marcus Rashford e do brasileiro Carlos Casemiro, que também foi associado a uma mudança.