O Ferroviário de Maputo ainda não conseguiu vencer nenhuma partida, desde o arranque da segunda volta do Moçambola 2023.
O Matchedje de Maputo, Baía de Pemba, Ferroviário de Nampula e Ferroviário de Lichinga também integram a lista.
Desde o arranque da segunda volta, os “pupilos” de João Chissano só conseguiram uma derrota e um empate. A derrota foi contra o seu homônimo da Beira, pela margem mínima(1-0) e o empate foi diante do seu Ferroviário de Nampula por uma bola (1-1).
No último final de semana, os “locomotivas” da capital foram goleados pela Associação Desportiva de Vilankuko por três bolas (3-0), nos “oitavos” da Taça de Moçambique. Curiosamente a AD Vilankuko é o adversário do Ferroviário de Maputo na 14ª jornada do Moçambola.
O Matchedje de Maputo, Ferroviário de Nampula e Ferroviário de Lichinga completam a lista. Os “militares” e os “baianos” empataram por duas vezes, enquanto que os dois “locomotivas” conseguiram um empate e uma derrota.
Na jornada 14ª, o Matchedje cruza o caminho do Ferroviário da Beira, que venceu todos os jogos nesta segunda volta. O Baía mede forças com o Costa do Sol e os dois “locomotivas” duelam entre si no próximo Domingo(13), para o fecho da jornada.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!