O árbitro moçambicano Stélio Carlos diz sentir-se honrado por ter sido convidado para fazer parte do Circuito Africano de Ténis, na categoria dos Sub-14, que decorre na academia de Ténis Kikuxi Villas Club, em Luanda, desde o dia (24), com o término previsto para este Domingo dia (30).
Numa entrevista a um órgão de comunicação social angolano, Stélio Carlos referiu que:
Estou muito honrado por ser escolhido pela Federação Angolana de Ténis (FAT), para fazer parte circuito Africano de Ténis Sub-14, que decorre pela primeira vez no país. Angola é um país que tem capacidade para acolher este tipo de evento, a academia Kikuxi Villas Club conta com sete (07) Campos de piso rápido. Creio que este factor vai nos proporcionar um torneio bastante renhido. Pude ver alguns treinos da selecção anfitriã, e posso afirmar que é uma equipa muito forte. Angola estará bem representado. Quanto aos atletas de fora são tenistas que já tem uma experiência internacional.
Stélio Carlos, tornou-se, em Junho de 2016, no primeiro juiz moçambicano de ténis a conseguir uma internacionalização ao mais alto nível, ao pisar o palco de um dos mais prestigiados torneios do mundo da modalidade, o torneio Wimbledon.
Betway Moçambique