O Advogado da modelo norte americano Kathryn Mayorga, foi condenado a pagar cerca de 300 mil euros ao jogador português, Cristiano Ronaldo na sequência do caso em que o craque foi acusado de agressão sexual num hotel de Las Vegas, em 2009.
O montante, segundo informações desta quinta-feira, correspondem aos honorários que o avançado, atualmente no Al Nassr, pagou para se defender de uma acusação que acabou arquivada. Na altura, Kathryn Mayorga alegou que Cristiano Ronaldo a violou num hotel em Las Vegas, em 2009, mas o jogador negou as acusações. Depois de um acordo feito com Ronaldo em 2010, entrou com ação em 2018. No entanto, a queixa crime foi arquivada em 2019 pela polícia de Las Vegas.
Segundo um publicação feita pelo jornal inglês” The Atlétic “A juíza federal Jennifer Dorsey determinou, em 2022, que o advogado da modelo baseava as suas acusações em documentos confidenciais roubados, rejeitou o caso e considerou que o jogador de futebol tinha sido prejudicado pela conduta do advogado da alegada vítima.
O processo judicial foi arquivado, tendo sido determinado que Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro, não teria de pagar qualquer indemnização a Kathryn Mayorga.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!