Segundo o jornal espanhol Diário AS, o clube parisiense pretende vender o avançado brasileiro no mercado de verão em Junho, devido ao péssimo comportamento do jogador.
O líder da Ligue 1 atravessa um mau momento. Na semana passada, foi eliminada na Taça da França diante do Olympique de Marselha, após poder por 2-1 no tempo regulamentar, e no último final de semana perdeu por 3-1 para o AS Mônaco na Ligue 1.
Após a derrota diante do AS Mônaco o jogador brasileiro teria exaltado os ânimos diante dos seus companheiros de equipa, Lucas Campos, no balneário e Ekitike e Vítinha dentro do campo. Isso tudo acontece antes do jogo das oitavos-de-final diante do conjunto Bávaro, amanhã dia 14 de Fevereiro na cidade do amor, Paris, no parque dos príncipes.
Apesar dos pesares, o jovem brasileiro que defende as cores do PGS há seis anos, tem bons números nesta temporada. Em 27 jogos, Neymar marcou 17 golos e forneceu 16 assistências.
Neymar Junior têm vínculo com o PSG até 2027, sendo um dos jogadores mais bem pagos do plantel, porém pode não cumprir o resto do contrato. Real Madrid é o possível destino do camisola 10 da selecção “canarinha”.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!