SEM ZAINADINE E CLÉSIO: MARÍTIMO PERDE COM SANTA CLARA(2-1)

O clube mais Moçambicano da liga portuguesa, o Marítimo da Madeira somou mais uma derrota, diante do Santa Clara, em jogo referente a quinta jornada da liga portuguesa.

Em um jogo que não teve nenhum dos jogadores moçambicanos em campo, nomeadamente Zainadine Júnior, Clésio Baúque(por lesão), e o recém chegado Geny Catamo que ainda não treinou com a equipa.

O Marítimo até foi o primeiro a marcar por Xadas a passagem do minuto 35, na sequência deste livre.

Antes do intervalo, no minuto 41′ Marítimo esteve perto de ampliar a vantagem na sequência da cobrança desta grande penalidade, mas Tageu desperdiçou.

Os golos do Santa Clara vieram na segunda parte. Vítor Costa, fez falta sobre o Jogador do Santa Clara Gabriel Silva, dentro da grande área o o arbitro não teve dúvida, marcou a grande penalidade. Na marca dos 11 metros, Allano fez o golo de empate aos 51′.

Dois minutos depois, André Vidigal recebeu um cartão vermelho directo, após uma entrada feia sobre o seu adversário.

O último tento da partida veio ao minuto 60′, depois de um belo trabalho de Allano. Matheus BaBi esteve no lugar certo na hora exata, e sentenciou o duelo.

O Marítimo continua sem nenhum ponto em cinco jogos disputados. Na próxima jornada, a sexta, o Marítimo recebe o Gil Vicente.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *