O Marítimo perdeu na última quarta-feira (27/01) diante do Estoril Praia, no prolongamento por (3-1), sem o moçambicano Zainadine Júnior, em partida dos quartos de final da Taça de Portugal.

TEXTO: VÂNIA SIMBINE

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Zainadine foi a baixa principal dos insulares devido a lesão contraída na derrota frente ao P. Ferreira, onde foi substituído aos 61′.

Os Madeirenses até iniciaram bem a corrida para as meias finais, tendo conseguido se adiantar no marcador, aos 29 minutos graças ao tento apontado de cabeça por Joel após cruzamento na esquerda de Fábio China.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já na etapa complementar, para a infelicidade do Marítimo eis João Gamboa empatou a partida na cobrança de grande penalidade, em cima do tempo regulamentar, precisamente aos 90+10, o que levou o desafio ao prolongamento.

Aos 97‘ do primeiro tempo extra, Estoril por intermédio de Lazare Amani surpreendeu novamente a baliza adversária fazendo o segundo golo para os amarelinhos (1-2).

Ainda no prolongamento, exactamente aos 109′ Bruno Lourenço isola Harramiz, que na cara do guarda-redes, fez de trivela o 1-3 celando a vitória dos canários (líderes da segunda divisão do campeonato de Portugal).

Com a vitória sobre Marítimo de Zainadine Jr, Estoril segue nas meias finais da Taça de Portugal.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here