O francês Didier Gomes de 51 anos de idade, é o novo técnico principal do Simba SC, clube tanzaniano que integra o Internacional moçambicano Luís Miquissone.

TEXTO: VÂNIA SIMBINE

A Directora Executiva do Simba SC Bárbara González, apresentou no último Domingo(24.01.21) o francês Didier Gomes da Rosa como o novo timoneiro da equipa principal de futebol.

“Estou muito feliz por estar aqui e temos a oportunidade de fazer mais juntos no futuro”, disse da Rosa nas suas primeiras palavras como treinador do Simba.

Didier chega enquanto o Simba prepara-se para participar de um torneio organizado de rodagem, denominado SuperTaça 2021, que contará com a participação do Al-Hilal do Egipto e do Tout Puissant Mazembe da República Democrática do Congo, que arranca no próximo dia 27 de Janeiro corrente.

Vale dizer ainda que Didier Gomes da Rosa dispõe da licença da UEFA, e tem passagens pelo Sudão, Egipto, Guiné-Conacri, Etiópia, Algéria, Ruanda, Camarões e França.

Selemani Matola assumiu interinamente o comando técnico do Simba, após o treinador belga Sven Vandebroeck ter abandonado o cargo um dia depois de qualificar o Simba à fase de grupos da liga dos campeões africanos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here