O Paris Saint Germain (PSG), actual campeão em título da França, perdeu no último Domingo( 21/02) frente ao Mônaco por (0-2), e aumentou a desvantagem de quatro pontos sobre o Lille do moçambicano Reinildo Mandava.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Depois da grande exibição na última terça-feira (16/02) no desafio da liga dos campeões europeus, em que os gauleses foram a Camp Nou golear o Barcelona por (4-1) com hat-trick de Mbappé, em desafio da primeira mão dos oitavos de final, neste Domingo (21/02), a narrativa foi diferente. O Mônaco conseguiu travar os comandados de Pochetino, que vinham de uma sequência de nove jogos consecutivos sem perder na Ligue 1..

Coube ao francês Sofiane Diop logo aos seis minutos, inaugurar o marcador e na etapa complementar, precisamente aos cinquenta e um minutos, Guillermo Alfonso Maripán fez o segundo. 2-0 foi o resultado final.

Com esta derrota, o PSG atrasa-se da luta pelo título, mantendo-se no terceiro posto com 54 pontos, resultado que beneficia o Lille de Reinildo Mandava que fica mais líder com quatro pontos de avanço na primeira colocação. O Mônaco permanece na quarta posição com 52 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here